Cálculos trabalhistas

Cálculos trabalhistas são necessários quando vamos deixar uma empresa e precisamos saber quanto financeiramente nos cabe. Para ficarmos atentos se o que a empresa que nos demitiu ou que deixamos está agindo corretamente, é bom que façamos o cálculo da parte que nos cabe. Aqui, há algumas dicas sobre o assunto.

Como fazer um cálculo trabalhista?

Quando os cálculos são mais simples, é bem fácil a gente fazer por nossa conta. Para isso, o TRT disponibiliza um software chamado Cálculo rápido, com o qual você pode fazer o cálculo de seu computador.

Download Cálculo Rápido

  C·lculo R·pido (Sistema de C·lculo Trabalhista) (11,3 MiB, 39.130 hits)

Consultorias de Cálculos trabalhistas

Em casos mais complexos, ou quando temos empresas, ao demitir um funcionário convém às vezes contratar uma agência especializada.

Uma empresa/consultoria especializada em cálculos trabalhistas atua nos seguintes processos: elaboração e impugnação de cálculos judiciais trabalhistas, manifestação e impugnação de laudo pericial contábil, liquidação dos pedidos para as ações trabalhistas pelo rito sumaríssimo, discriminação de verbas para ACORDO TRABALHISTA, levantamento de passivo judicial trabalhista para empresas em geral, impugnação de cálculos de liquidação, atualização monetária trabalhista, atualização de débitos de empresas em liquidação extrajudicial e falência, atualização de débitos trabalhistas contra a fazenda pública, descontos previdenciários e Fiscais sobre os débitos trabalhistas, assistência Pericial – Passivo Trabalhista.

Empresas especializadas em Cálculos trabalhistas

Mestieri Cálculos
R: Heitor Penteado, 1480 – 2º andar – Cj. 22 – São Paulo/SP
Tel./Fax: 11 3862-4421 – E-mail: calculos@mestiericalculos.com.br

Consultores Contábeis e Jurídicos
Consultor responsável  CARLOS
Rua Do Bosque, 1234 sala 09  São Paulo, SP
CEP 01136-001 Tel: (11) 3392-7568

Sua empresa não está aqui?
Basta deixar um comentário abaixo para que nós incluamos sua empresa. Grátis! 

Deixe um comentário