Caminhão usado

Caminhao usadoNa de jornais e classificados em papel. Você pode negociar caminhões usados pela Internet, de maneira mais fácil porque você tem acessos às fotos e detalhes de um caminhão usado. Temos uma seleção e dicas de como você pode comprar e vender caminhões usados.

Fique atento para dicas de segurança em negociação de caminhões usados, que valem para qualquer outro tipo de comércio feito via Internet:    1. Duvide de ofertas abaixo do preço de mercado;   2. Nunca faça depósitos ou realize adiantamentos sem ter certeza da idoneidade do anunciante;   3. Certifique-se da existência do produto ou serviço e de seu real estado;   4. Confira a veracidade do endereço e do telefone do anunciante;   5. Sorteio? Herança? Brinde? Cuidado: esses são alguns argumentos usados para explicar preços “imperdíveis”. (Fonte: Zap).

Sites onde comprar e vender seu caminhão usado

Caminhão usado – Site dedicado exclusivamente a compra e venda de caminhões usados. Você pode publicar anúncios gratuitamente.

ZAP – De todos os sites, o mais confiável para você comprar ou vender seu caminhão usado. Tem filtro por marca (Mercedes Benz, Volkswagen, Ford e Scania) e categoria (carretas, baús e afins). O anúncio não é grátis, o que faz com que os anúncios tenham melhor relevância. Você pode anunciar pagando por cartão de crédito e boleto.

VivaStreet – É um site de classificados gratuitos de caminhões usados.

QueBarato - Outra página com anúncio de caminhão usado. Anúncios podem ser publicados e lidos gratuitamente.

Quer anunciar venda de seu caminhão usado?

Abaixo, nos comentários, você pode publicar anúncio de venda ou compra de caminhão usado. Não são aceitos caminhões novos. O conteúdo é de responsabilidade do anunciante. Coloque seu nome completo, telefone, cidade e detalhes completos do caminhão!

Deixe um comentário