Ganhe mais energia. Conheça Mega Pack!

Tudo o que se move precisa de uma coisa em comum: energia! Nosso corpo é a mesma coisa. Ele precisa de energia para fazer qualquer coisa, até para dormir. A energia é obtida por meio da alimentação. Uma dieta balanceada e rica em alimentos termogênicos, como a canela, o gengibre e a pimenta, favorece a produção de energia pelo organismo.

Termogênicos

Inclua sempre em seu cardápio diário pimenta, um dos alimentos termogênicos mais importantes, pois possui uma substância chamada capsaicina, responsável pelo aumento do metabolismo basal, e chá verde, que além de termogênico é também diurético, favorecendo a eliminação de líquidos acumulados.

Dicas para malhar melhor

Quando o assunto é energia para a malhação, é preciso ter em mente que o processo de manter o corpo disposto é um hábito diário e não do dia para a noite. É muito importante dar atenção ao dia anterior do treino, pois é nesse dia que o corpo vai se preparar para o próximo.

Descansar, ter uma noite bem dormida e alimentar-se bem no dia anterior é essencial para conseguir a máxima eficiência nos treinos. Aqui vão algumas dicas de como conseguir a energia necessária para malhar e aproveitar ao máximos os exercícios.

1. O dia anterior: como já foi dito, o dia anterior ao treino é muito importante para proporcionar a energia necessária para o treino. Durma pelo menos 7 horas por dia. O descanso é muito importante para a recuperação muscular.

2. Alimentação: alimente-se bem. Nada de comer coisas pesadas no dia anterior e antes dos treinos. O ideal é consumir cerca de 100 g de carboidratos e 40 g de proteína uma hora antes do treino.

3. Estimulantes: existem no mercado muitas opções de estimulantes, no entanto, é preciso estar atento às fórmulas para não prejudicar a saúde. O Mega Pack contém complexo proteico, aminoácidos essenciais e vitaminas antioxidantes. Seu consumo deve ser feito meia hora antes dos treinos.

Leave a Reply