Panelas tramontina

Panelas TramontinaSe alguém lhe perguntar uma marca de panela, qual você dirá? É provável que responda Tramontina. Afinal, as panelas Tramontina são as preferidas pelos brasileiros e, embora mais caras, são para toda a vida.

Sabendo conservar então, uma panela inox da Tramontina ficará com cara de nova enquanto existir.

É claro que as panelas Tramontina também são mais caras que outras. Entretanto, lojas virtuais na Internet permitem comprá-las a preços extremamente competitivos, porque também a concorrência. Arrisco dizer que o mercado brasileiro está bastante competitivo na Internet, e só atrapalham mesmo os impostos ainda altos.

A loja Via Inox é uma boa opção para você comprar sua panela da Tramontina, porque, além de panelas, vende centenas de produtos Tramontina. A Via Inox, que se localiza em Santa Catarina, é uma revendedora autorizada. Ao confirmar o pagamento, seu produto é enviado geralmente no dia seguinte (ou a depender do horário no mesmo dia).

8 comentários no artigo “Panelas tramontina”

  1. Comprei a assadeira que é colorida e vem com a espátula,só que ela já está toda com marcas de gordura o que fazer?

  2. zuleica ribeiro da silva on dezembro 13th, 2009 at 20:43

    Há quatro anos atrás, comprei un conjunto de panelas Tramontina com 6 peças,na Lojas Americanas.Fiquei muito chateada pois uma panela a maior com 24 litros ficou danificada.Coloquei para esquentar a comida e acabou queimando,quando consegui limpar completamente a panela ,qual foi minha tristeza a panela havia ficado sem proteção no fundo.Como a panela é nova fiquei com pena de jogar fora e tenho até hoje,mas sem utilidade.Mesmo que ela tenha queimado ,não justifica a falta de proteção da panela.Tenho outro conjunto que já tenho há muitos anos, foram as primeiras a serem lançadas no mercado e já queimaram o fundo e estão até sem muito brilho,mais perfeita no uso.Sempre fiz propaganda para amigos e parentes para comprar as panelas e hoje em dia estou muito chateada com as panelas .Pergunto as panelas Tramontinas estão perdendo a qualidade? Ou foi alguma leva que saiu do mercado com defeito.Fiquei esse tempo calada por não saber como reclamar,na época tentei diversas vezes entrar em contado e foi inutil.Hoje tenho computador e conversando com uma amiga elA ME ACONSELHOU EMTRAR NO SITE.GOSTARIA QUE A TRAMONTINA ME DESSE UMA EXPLICAÇÃO O QUE OCORREU COM A MINHA PANELA.OBRIGADA E fico no aguardo.

  3. eu tenho a panela de pressão tramontina, só que a tampa apresenta defeito, e não sei aonde levar para arrumar. Moro no bairo de Pinheiro em SP e não achei ninguem que faça esse tipo de serviço. Existe uma autorizada tramontina que para consertar esses defeitos, a panela é nova.
    Obrigada

  4. tenho um jogo de panela tramontina e o cabo da tampa soltou a solda, queria saber onde tem oficina autorizada a fazer a solda novamente sem queima a tampa.

  5. neuza palma on maio 19th, 2010 at 19:29

    tenho uma panela de pressão tramontina e o cabo soltou, não estou achando oficina alguma para este tipo de serviço. Moro em Lauro de Freitas – Ba. Quero saber se existe algum serviço autorizado que possa solucionar esse problema. Conto com a colaboração de voces.

    abraços

    Neuza

  6. Tenho cinco panelas tramontina solar, excelentes, só que as mais usadas estão escuras por fora ou com gordura queimada, costumo usar a pasta de limpeza da tramontina mas não tira totalmente as manchas e precisa de muito esforço, existe algum produto removedor mais eficiente! amo as minhas panelas.

  7. Gostaria de saber como consertar uma panela da Tramontina que soltou o fundo, por aquecimento. Existe alguma assistência técnica em Salvador?

  8. Eu tenho panela de pressão tramontina,ela não está pegando pressão,e tbm é dificíl encontrar a borracha de silicone que é própria da panela.Moro em Poços de Caldas MG

Deixe um comentário