Presentes de Natal diferentes

Comprar um presente para a mesma pessoa todos os anos requer muita criatividade. Comprar um bom presente não consiste apenas em gastar muito dinheiro, e sim comprar algo que fará o presenteado abrir um sorriso gigante e sincero.

Se você está tão sem criatividade que estava pensando em comprar meias para todos, relaxe. Existem várias opções de presentes diferentes para dar no natal, e alguns deles serão listados a seguir.

Vitrola

O mesmo item que há pouco tempo estava sendo extinto agora voltou a ser desejado. Muitos querem ter esta relíquia em casa, e lojas de presente vendem os mais variados tipos de vitrola, desde as retrô até as que têm um estilo mais moderno. Existem até algumas que tocam, além dos LP’s, Cd’s e arquivos de áudio por USB. Uma vitrola não é muito barata, e custa em torno de R$1.000,00, mas vale a pena, pois é um item que deixa qualquer fã das antigas tecnologias maluco.

Chopeira

Todo mundo tem aquele amigo ou parente que não larga a cervejinha no fim de semana por nada. Para este tipo de pessoa, uma chopeira é o presente perfeito. Existem à venda no mercado chopeiras com indicadorde temperatura, de várias marcas e preços. Para comprar uma dessas, é necessário desembolsar em torno de R$600,00.

Vale presente

Se você não tem muita criatividade, uma boa opção é dar à pessoa a opção de escolher seu próprio presente. Isso evita aquele constrangimento de não saber se a pessoa realmente gostou do que você deu ou se só disse “obrigado” por educação. Apesar de ser uma boa escolha, é bom você não comprar um vale presente muito barato, porque com ele, a pessoa sabe o quanto ela “vale”.

Viagem

Viajar é muito bom. Conhecer lugares novos é tentador, e todos temos o sonho de ir para algum lugar. Então, se você ouviu seu filho, esposa, ou qualquer outra pessoa próxima de você dizendo que sempre quis conhecer o caribe, basta comprar as passagens e ir. É claro que este também não é um presente muito barato, dependendo do destino, mas se você tem o dinheiro, vale cada centavo, e você ainda pode se divertir também.

Leave a Reply