Aproveite o ano novo para renovar o seu colchão

A passagem de ano é sempre uma boa época que enche as pessoas de motivação para colocar mudanças em prática e desenvolver novas metas para o seu dia a dia.

Por que não aproveitá-la, então, para trocar o seu colchão antigo por um novo, mais confortável e de mais qualidade?

Quando é necessário trocar o colchão?

Apesar de muita gente esperar mais tempo do que o recomendado, é ideal fazer a troca de um colchão de espuma por um novo a cada cinco anos, e, se for de mola, a cada dez anos.

Mesmo sendo um produto durável e de alta qualidade, o colchão sofrerá um certo desgaste conforme o passar do tempo, como acontece com qualquer outro produto. Caso você note a presença exagerada de ácaros e poeira no colchão, que se acumulam cada vez mais e podem ser prejudiciais à saúde, também pode ser importante providenciar a troca.

Caso o seu colchão atual possua afundamentos em sua superfície, a troca deve ser feita o mais rápido possível.
Por que um colchão de qualidade é essencial?

Não se deve subestimar os benefícios e a importância desse produto. O ser humano passa, em média, um terço de todo o tempo de sua vida dormindo. Por conta disso, a chance do tipo de colchão influenciar na qualidade de vida de alguém pode ser grande.

Além dos problemas com alergias respiratórias citados anteriormente, um colchão que já passou da data de validade não cumpre a sua função com tanta eficiência quanto antes. Ele se torna mais desconfortável e pode até mesmo causar problemas na coluna e outros incômodos.

Por isso, se você quer começar o ano descansado e com as energiasrenovadas, invista em um colchão novo da Ortobom e supere suas expectativas em 2014!

Leave a Reply